Vagas

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Coordenador de Unidade

profissional deve ter experiência com coordenação de unidade na área da saúde ( laboratórios Clinicas ou Hospitais).

 

 

Descrição Sumária:

Responder pelos resultados da unidade e assegurar um bom clima de trabalho, assim como zelar pela manutenção das instalações e equipamentos. Coordenar os serviços da equipe de recepção, fechamento e entrega de exames, além das equipes administrativas e técnicas de imagem e enfermagem,  assegurando a qualidade no atendimento ao cliente.

 

Descrição Detalhada: 

Acompanhar o resultado diário da Unidade através de sistema e quando necessário, tomar medidas junto à equipe, para solucionar problemas referentes à ocupação da agenda e solução de problemas para o cliente;

Coordenar a equipe de profissionais sob sua responsabilidade, organizando o fluxo de atividades, controlando atestados médicos, faltas e espelhos de ponto;

Acompanhar o atendimento ao cliente por parte dos profissionais de atendimento, técnicos e médicos, intervindo com o objetivo de prezar pelos bons resultados da Unidade;

Conferir relatórios médicos referente à produtividade por período, encaminhando a gerência;

Solicitar e acompanhar as manutenções prediais e de equipamentos, assegurando o bom funcionamento da Unidade;

Conferir mensalmente o resultado do atendimento dos atendentes através do sistema;

Controlar a solicitação e/ou liberação dos materiais administrativos dos setores;

Fazer acerto diário dos recebimentos de exames com o Setor de Contas a Pagar;

Acompanhar lista de devedores;

Preencher e enviar formulário de solicitação de restituição de valores ao financeiro, bem como abertura de chamado para restituição ao cliente;

Preencher e enviar carta ao convênio para a representação de glosa;

Preencher e devolver pelos correios os cheques particulares;

Acompanhar a listagem de exames não faturados e cobrar as pendências dos assistentes de coordenação e/ou atendente;

Controlar as fichas de recadastramento, bem como assinar e enviar ao setor de contas a receber;

Recebimento e o envio dos documentos aos setores responsáveis quando necessário;

Acompanhar os indicadores relacionados à taxa de absenteísmo e turnover de toda a unidade, participando das análises críticas integradas e propondo ações corretivas e/ou preventivas;

Cadastrar se necessário o colaborador para senha de alarme;

Advertir os colaboradores conforme manual de conduta ética e manual do colaborador;

Selecionar profissionais para admissão na área de responsabilidade, mediante avaliação de currículos, provas técnicas ou entrevista técnica em conjunto com a Gestão de Pessoas, a fim de assegurar profissionais com perfil em acordo com o esperado pela empresa;

Elaborar e acompanhar escala de trabalho da equipe, adequando de acordo com a necessidade da empresa ou solicitação dos colaboradores, de forma a assegurar o bom andamento da área e atendimento ao cliente, quando for o caso;

Acolher os novos colaboradores, contribuindo para sua integração à equipe e à empresa, assim como responder pelo treinamento dos mesmos na função;

Identificar necessidades, programar e realizar treinamentos para a equipe, a fim de capacitar os colaboradores e assegurar os resultados da área, bem como avaliar a eficácia dos mesmos;

Realizar avaliação de período de experiência e avaliação de desempenho dos colaboradores da área sob sua responsabilidade, oferecendo oportunidade de desenvolvimento à equipe, com o objetivo de alcançar os objetivos organizacionais;

Dar encaminhamento ao processo de demissão de colaboradores da área, junto ao DP e Gestão de Pessoas;

Levantar e acompanhar os indicadores do setor, realizar análises críticas e definir ações corretivas, bem como propor melhorias aos processos e ajustes, quando necessário, a fim de alcançar os resultados esperados para a área;

Acompanhar, avaliar e manter todos os documentos de gestão da qualidade atualizados, com o objetivo de manter a padronização das atividades da área;

Promover o desenvolvimento e o bom desempenho da unidade;

Assessorar a gerência de operações por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.