Vagas

Para se candidatar às vagas, é preciso ser cliente da RecolocaRH.
Caso ainda não seja nosso cliente, envie seu currículo para recolocarh@recolocarh.com.br!

Coordenador de Suprimentos

Atividades Profissionais

  • Coordenar, planejar, organizar, acompanhar e executar todas as atividades pertinentes aos departamentos de Suprimentos e Almoxarifado, bem como treinar, orientar, delegar atividades, acompanhar, avaliar e desenvolver sua equipe;
  • Estabelecer e acompanhar Diretrizes, Metas e Procedimentos para os departamentos de Suprimentos e Almoxarifado;
  • Gestão da compra (verificar fornecedores, cotar, negociar preços, descontos, condições de pagamento, entre outros), de matéria prima de média e alta complexidade e valor agregado;
  • Realizar análise de giro de insumos de matéria prima e curva ABC;
  • Auditar e acompanhar a realização do Inventário de acordo com o período estabelecido;
  • Buscar e desenvolver novos fornecedores e assegurar a validação do mesmo quanto os requisitos do sistema FSC, bem como os demais requisitos do sistema da qualidade, visando a assegurar a continuidade de fornecimento, conforme procedimento estabelecido;
  • Avaliar perfomance de fornecedores;
  • Participar no desenvolvimento de especificações de novos materiais, matérias-primas ou produtos, que possam contribuir eficazmente, para redução de custo e melhoria da qualidade;
  • Controlar e auditar a movimentação do estoque;
  • Elaborar e analisar informações de gestão, através de relatórios gerenciais, bem como a gestão de indicadores da área, criação e acompanhamento dos planos de ação de forma a garantir o alcance das metas.

 

Horário: Segunda à sexta-feira, de 07:30h às 17:30h.

 

Escolaridade: Desejável curso de Gestão em Logística ou área relacionadas Completo. Curso de Gestão de Estoque, Noções Fiscais. Conhecimento em sistemas ERP

 

Requisitos: Além da graduação é essencial que possua habilidade com números, habilidade para resolver situações adversas, paciência, metodologia, habilidade para lidar com as pessoas e agilidade.

 

Imprescindível: Conhecimento no Bloco K, Vivência em indústria; Conhecimento no pacote Office, conhecimento intermediário de Excell.

 

Experiência: Experiência na função de no mínino 3 anos na função de comprador se possível no ramo moveleiro. 

 

Local: Venda Nova - BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.