Vagas

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Coordenador de Gestão de Estoque

Local: Belo Horizonte/MG

Principais Responsabilidades:

 Acompanhar demanda de mercadorias entrantes no CD (Centro de Distribuição), para estocagem, conforme sistema interno, providenciado as alterações necessárias para armazenagem;

 Coordenar a expedição e organização do estoque de produtos (quantidade, qualidade, distribuição e localização), garantindo a acuracidade melhor utilização do espaço com armazenagem de produtos por formato, modelo e lote;

 Relacionar as avarias em embalagens e mercadorias durante o processo de estocagem, a fim de melhorar a qualidade do serviço, visando reduzir perdas;

 Garantir a confiabilidade dos dados a serem conferidos pela equipe, eliminando a possibilidade de divergências no recebimento e na expedição dos produtos para às áreas demandantes;

 Participar dos inventários físicos periódicos, acompanhando a contagem física de peças e materiais em estoque e a respectiva atualização dos dados no sistema de movimentação do almoxarifado, objetivando determinar os níveis de consumo mensal;

 Validar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes às atividades de gestão de estoque da empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos;

 Coordenar o processo de devolução de produtos não compatíveis com as especificações contidas nas ordens de compras, pedidos e notas ficais;

 Analisar relatórios e informações relativas ao desempenho da área, monitorando os indicadores estabelecidos, acompanhando o alcance de metas e estruturando ações que permitam a melhoria dos resultados, desenvolvendo ações e realizando treinamentos para a equipe, conforme a necessidade levantada;

 Efetuar visitas técnicas para implantação e/ou manutenção das ações desenvolvidas pela gerência, bem como orientar as equipes quanto ao desenvolvimento das atividades, visando efetivar e atender às demandas;

 Efetuar controle orçamentário anual, acompanhando mensalmente as previsões, controlando os gastos para adequar as previsões e diminuições de custos operacionais;

 Levantar informações para composição de relatórios diversos, compilando, verificando e solicitando a correção dos dados, visando subsidiar os trabalhos da área e tomada de decisões por parte da gerência;

 Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pela área sob sua responsabilidade;

 Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado.

Pré-Requisitos:

 Ensino Superior Completo em Administração

 Conhecimento em técnicas de negociação

 Conhecimento do Pacote Office

 Desejável conhecimento da Lei 8666/93