Vagas

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Gerente de Hospedagem e Turismo

Principais Responsabilidades:

 Assessorar a Gerência Geral da área nos assuntos referentes às políticas, diretrizes,

normas e regulamentos das atividades relacionadas à atividade de hospedagem;

 Definir ações de melhoria e/ou modernização dos projetos relacionados à turismo

social e hospedagem, através da promoção e criação de novos produtos e serviços,

avaliando o alinhamento às diretrizes institucionais das atividades ofertadas;

 Gerenciar a elaboração dos estudos de viabilidade técnica para os processos de

criação, manutenção, extinção de atividades finalísticas de turismo e hospedagem,

efetuando o dimensionamento das equipes, espaço, equipamentos, licitações, dentre outros;

 Gerenciar a utilização e dimensionamento de recursos necessários ao funcionamento

da sua área, visando alcançar níveis crescentes de produtividade;

 Responder pela elevação dos níveis de qualidade e atendimento da Hospedagem

acompanhando e desenvolvendo mecanismo de monitoramento das mesmas, visando

implantar estratégias que assegurem a modernização e eficiência dos serviços

prestados pela empresa;

 Demandar e validar tecnicamente a divulgação das atividades de Hospedagem, junto

à área de Comunicação e Marketing, sugerindo novos assuntos a serem divulgados

visando a alavancagem dos resultados estabelecidos para as atividades e o

fortalecimento da imagem institucional, conforme normas e procedimentos da

empresa;

 Fazer cumprir com a legislação pertinente à área de atuação e garantir a excelência

das atividades desenvolvidas na Hospedagem, de forma a assegurar o atendimento

aos objetivos propostos;

 Responder pelo planejamento estratégico da área, bem como acompanhar e

monitorar o desempenho e indicadores da mesma, estruturando ações que permitam

a melhoria dos resultados e o alcance de metas, de forma a garantir o alinhamento

com as premissas estabelecidas pela empresa;

 Acompanhar os projetos desenvolvidos junto as demais áreas de interface e empresas

parceiras, garantindo o desenvolvimento dos projetos conforme escopo técnico da

área de Hospedagem, bem como validar e monitorar a criação de planos de ação e

intervenções multidisciplinares;

 Administrar o pessoal de seu setor, cuidando da programação de férias, benefícios

praticados pelas entidades, controle de ponto, avaliação de desempenho,

diagnosticando e propondo treinamentos necessários, opinando sobre a contratação,

transferência, adequação de cargos e demissão de empregados, bem como cuidar de

outros atos inerentes à gestão de pessoas, de acordo com os procedimentos da

empresa e da legislação vigente;

 Entre outras funções pertinentes ao cargo.

 

Pré-Requisitos:

 Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;

 Pós-Graduação em áreas afins.

 Conhecimento em Finanças e Controle de Processos;

 Conhecimento da Legislação Societária, Fiscal, Tributária e de Controle de Custos;

 Noções de Direito Administrativo;

 Pacote Office – Intermediário.