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Analista de Infraestrutura e Suporte

Salário: 3400,00

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, entre outros.

 

Formação:  Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Redes

 

Experiencia Mínima: 3 anos

 

Contratação: CLT (efetivo)

 

Horário: 08:30 as 17:30 - Segunda a Sexta.

 

Conhecimentos Técnicos                                                                                                                           

 • Windows Server 2008 R2, 2012 R2, 2016, 2019 e Linux;

• Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc);

• Operação de Switchs L2/L3 das marcas Dell, HP e Cisco;

• Operação de redes WI-FI;

• Office 365;

• Active Directory, File Server, SAMBA, IIS, DNS, DHCP, Radius;

• Operação e manutenção de sistemas de Backup;

• Operação e manutenção de Firewall, Proxy, IPS, DLP, Traffic Shaping, VPN;

• Virtualização VMWare;

• Soluções de segurança corporativa: Antivírus, Anti-Ransomware e AntiSpam;

• Básico de ITIL;

• Segurança de redes e banco de dados;

• Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Outlook, Access);

• Conhecimento de arquitetura de Data Center;

 

Diferenciais

• Operação e manutenção do System Center Configuration Manager;

• Conhecimentos avançados em Firewall, Proxy, IPS, DLP, Traffic Shaping, VPN;

• Conhecimentos avançados em Zabbix;

• Conhecimento em AWS da Amazon;

• Conhecimentos em infraestrutura hiperconvergente Dell VXRail;

• Conhecimento básicos em ERP Totvs;

 

Atividades

• Administrar infraestrutura de servidores virtualizados e físicos;

• Projetar, instalar, operar e prestar manutenção em redes de computadores e seus ativos;

• Administração de ambientes em nuvem e seus respectivos serviços;

• Administração de serviços de segurança como Firewall UTM, Antivírus, Anti-Ransomware e AntiSpam;

• Administração de sistemas de backup;

• Manter a segurança da rede, servidores e banco de dados;

• Suporte aos usuários através do service desk, telefone e presencial;

• Registrar ocorrências, orientar usuários, acompanhar e eliminar problemas;

• Operar componentes e serviços do Data Center;

• Suporte de Hardware e Softwares aos computadores clientes;

• Implantação de novas tecnologias e projetos de infraestrutura de Tecnologia da Informação;

• Planejamento e implantação de rotinas que visem à melhoria da operação dos servidores e da rede, através do acompanhamento da performance e monitoramento dos recursos técnicos instalados

garantindo a disponibilidade dos serviços;

• Auxiliar a área técnica de suporte na realização de atividades da área.